quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saudades de uma infância feliz!

A minha infância apesar de ter nascido em um lugar pequeno e pobre, foi muito feliz, não tinha tudo que eu queria, mas, o que tinha dava para ser feliz. Éramos nove irmãos, uns foram se casando e outros nascendo. No meu tempo só tinha uma irmã mais velha que logo se casou, e um irmão mais velho do que eu, e uma irmã mais nova.

Nossos pais eram maravilhosos, carinhosos e nos dava tudo que podia, meu pai era muito ciumento, queria que as suas filhas ficassem pra titia.

Dormíamos juntas e de manhã levantávamos juntas para estudar, fazer os nossos deveres de casa, ir á aula e voltar para brincar. Brincava de boneca, de casinha, de pique com outras colegas. O tempo foi passando e crescemos, casamos e cada um de nós tomou a sua direção. Hoje só restam os três mais novos, todos já se foram.

Fecho os meus olhos e me remeto a um passado encantado, minha infância, posso sentir seu cheiro, um cheiro de doce, de chuva, de bolo quente saindo do forno.

Hoje lembro tudo e de todos com muita saudade. A gente era feliz e não sabia.

Clique Aqui e veja mais imagens
Recados animados


Nenhum comentário:

Postar um comentário