segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VIDA DE APOSENTADO

Vida de aposentada

Aposentei-me na escola no dia 10 de junho de 2009. Pensei que ia ser uma vida vazia, sentir saudades do trabalho, das amigas, senti muita falta que até voltei várias vezes na escola para matar as saudades. Mas não ficou vazia ,a minha vida preencho com vários afazeres por exemplo: arranjo casa,cozinha ,sou ajudante da cozinha .passo roupa e guardo , faço crochê de todos os modelos, dou aula de computação, jogo baralho, jogo todos os jogos no computador.Vejo todas as novelas com o meu marido,costuro alguma coisa e faço também salgadinhos.

Vou a missa aos domingos, passeio com minhas filhas em muitas cidades, vou a praia, hotel fazenda .

As quartas e sextas feiras faço ginástica.

Á vida do aposentado é boa, até filas não precisamos enfrentar

Mando email e recebo, tenho também meu blog que escrevo tudo que quero.


MINHAS AMIGAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário